Eu vivo fechada no meu mundinho cor de rosa perfeito, não saio para nada e só deixou entra quem se encaixar nos padrões que eu considero aceitáveis, já sofri de mais e me decepcionei com pessoas que nunca imaginei  e sempre culpei  os outros por minha dor ate que cheguei a conclusão que a culpa era minha por confiar e acreditar nas pessoas, hj me mantenho distante,  não me importo com qualquer um,  td que eu não consigo controla não faz parte da minha vida qualquer coisa que possa me machucar eu me mantenho distante,  aprendi a mentir, atacar, machucar e ferir, cabeça erguida sempre, olhar confiante e palavras agressiva,  td isso para esconder quem realmente sou,  acredito que se as pessoas não souberem minhas fraquezas não conseguiram me atingir nem me machucar de novo, não que eu não sinta ou não tenha sentimentos, só acho que não vale a pena demonstrar, dói menos sofrer por orgulho do que por amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário