Só tenho medo, medo de acreditar, medo de perde, medo de me machucar de me iludir, é que as vezes acho que tudo isso não passa de uma brincadeira um jogo passageiro... não é que não seja legal e bom  mais é que eu sempre levo as coisas muito a serio é que eu não sou tão forte quanto pareço muito menos tão vazia quanto eu demonstro... A verdade é que prefiro esconder meus sentimentos em conversas fúteis com palavras desconexas em textos sem sentido é que assim é mais fácil dói menos... É que eu gosto de estar sempre no controle mas tem coisas que é impossível controlar nessas hora eu prefiro fugir e me esconder em sorrisos... Sei que minhas atitudes não demonstram minhas intenções e meus sentimentos... Sei que meus sentimentos e minhas atitudes são contraditórias e isso causa muitas duvidas... Mas o objetivo é esse... é confundir não deixar que vc saiba o que é real o que não é... A verdade é que vc nunca vai saber minhas verdades e não vou deixar que vc me conheça 100% e jamais vou me jogar de cabeça em nada a verdade é que sempre vou ter um pé atrás e sempre vou esperar pelo pior é que eu acredito que todos são culpados ate que se prove o contrario é que ate que vc prove que eu posso confiar em vc eu sempre vou me esconder eu não vou me envolver... Eu escrevi tudo isso pra te dizer que eu sou frágil, sensível, romântica, sonhadora, ainda acredito em contos de fadas, choro, sofro e tenho sentimentos mas é provável que vc nunca conheça esse meu lado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário